segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu preciso de Ti, Senhor

Com Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver e olhar para Ti
E chamar Tua atenção para mim

Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, meu Pai

Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pra te servir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas

Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Pois o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eu sou feliz!!!!

Eu não tenho muito o que dizer... Sou feliz! Tenho JESUS que é motivo da minha felicidade, pois com ele conquistei (e conquisto) tudo o que me completa: meu marido (um gato especial: Beto), meu filho (gatinho: Lucas), minha profissão (nada reconhecida: professora) e meu trabalho; a paz no meu coração. Que mais posso dizer? JESUS É TUDO PRA MIM!